The Art of Co. – A Arte Da Colaboração

Semana da Arte Europeia da colaboração

Semana de Arte de Colaboração

Trabalhando juntos, as pessoas podem realizar coisas extraordinárias.
Todos sabemos que a colaboração é a chave para o sucesso de nossos projetos.

Encontre a maneira de se conectar com a inteligência coletiva das organizações e compartilhar as ferramentas para fazer as coisas acontecerem de forma eficiente e sem problemas.

Este é um convite aberto a todos. Aberto para co-criar este evento colaborativo desde o início. Um convite à comunidade, à tribo que reinventa o mundo, aos facilitadores, à Arte dos Hosters, aos pensadores integrais e evolucionários, aos sonhadores sonhos do dragão, aos pensadores do novo paradigma, aos fãs da Economia colaborativa, aos praticantes da economia criativa, aos agentes De mudança, eco-aldeias. E a todos que querem facilitar a transição para a era da colaboração. Conecte nossas tribos e co-crie algo novo.

É hora de reunir as ferramentas mais inovadoras em muitos campos de colaboração. A inteligência coletiva é um dos recursos mais valiosos em qualquer relacionamento, dentro das organizações e da sociedade como um todo.

As equipes de sucesso são o foco de todo o processo de inovação, tanto nos negócios e ONGs.

Sabemos que, em conjunto e fazendo coisas juntos é o caminho a percorrer, mas … Nós sabemos como fazer?

Você gostaria de conhecer as características que permitem que equipes de pessoas para colaborar?

Atualmente há um número infinito de ferramentas práticas para maximizar a inteligência coletiva, melhorando a participação e transformação de conflitos em cooperação criativa.

E se pudéssemos colocar as metodologias mais inovadoras em colaboração para colaborar?

Este evento é uma oportunidade única para todas as pessoas que querem aprender sobre as formas de colaboração mais da vida, e todos os praticantes de quaisquer metodologias colaborativas.

Nós convidamos você a vir para co-criar o futuro deste setor emergente, conhecer pessoas de outros setores, mas com a mesma base profunda de cooperação. E porque não, melhorar os seus conhecimentos e aprender novas técnicas.

Fogueiras de San Juan começará cerca de 21:00 na praia. O hotel abriu a reunião às 21h30. Será depois do jantar na cidade, no final da praia de Zurriola, no bar, que fica na praia, ao lado do Groseko Escola de Surf. A cerimônia será realizada APENAS SE NÃO CHUVA. Parece que as previsões são boas! Começamos com um ritual familiar de purificação: os fogos da noite de San Juan. Queimar o velho para abrir caminho para o novo, deixe o competidor … para abrir as portas para a colaboração. Desfrute txalaparta de música (instrumento de percussão tradicional do País Basco) e dançarinos locais coreografia. Teremos também um luxo anfitriões: Alberto Ruz que vai falar sobre “Os Direitos da Terra” e Irene Goikolea que nos transmitem as tradições ancestrais do País Basco. E isso não é tudo, a cidade vai deliciar-nos com fogos de artifício, para levantar os nossos olhos e trazer a arte de colaboração a um ponto … muito alto!

08:30

entradas de registros
Nós vamos nos encontrar para começar a nossa jornada. A pontualidade é importante para o registro, nós temos um longo caminho a percorrer e se começarmos a tempo pode atingir todas as metas que estabelecemos. . Lembre-se de trazer o seu bilhete impresso com o código QR. . Lembre-se de levar um smartphone com fones de ouvido para a tradução (caso necessário).

10:00

ABERTURA PLENÁRIA
Nós todos se reunirão em Tabakalera, no 4º andar nos halls de entrada Kultur Kutxa para iniciar o evento, da única maneira possível … a trabalhar! Faremos dinâmica que nos permitem começar o processo de co-criação, que será ao longo da semana. Nós serão os oradores, colaboradores, organizadores, facilitadores presentes na Co-Lab, também as pessoas que se inscreveram para os cursos, voluntários, convidados … e você, claro. Para ver o programa de cursos você pode ir para http://www.theartof-co.com/events/view/the-art-of-co/cursos-del-fin-de-semana

16:30

CO-LEARNING: CURSOS DE FIM DE SEMANA
Ao longo da tarde de sexta vai iniciar os cursos, cada um em uma sala Kutxa Kultur Center no 4º andar de Tabakalera. Cada curso irá cobrir uma ferramenta da Arte da Colaboração: • O sociocracia • Dragon Dreaming • Fórum • Reuniões Eficazes • Teatro Presença Social Theory U e Processo constelações • Trabalho: Congratulando-se com o conflito • Organizações Designing Vivas • Art of Hosting liderança participativa. • Visual Pensamento Horas: sexta-feira: das 16h30 às 20h30 Sábado: 9h30-13h30 e 16h30 às 20h30 Domingo: das 9h30 às 13h30 e das 16h30 às 20h30 de fechamento.

16:30

CO-LAB WEEKEND
Estamos felizes em ter nomeado Co-Lab a este espaço, porque no nosso sonho visualizar um grupo de inovadores sociais experimentar, mudando e revolucionando a arte de colaboração. Imaginamos uma reunião e de instrução, incluindo facilitadores, com dinâmicas geradoras que nos permitem explorar e criar para descobrir novas estratégias, recursos e formas de colaboração. Isto implica que o próprio co-Lab pode ser transformado, porque está viva e, em evolução constante. Espero.

16:30

FIM DE SEMANA DE ENCERRAMENTO
Nós fechar o fim de semana em uma plenária entre os participantes.

09:00

ABERTURA DA SEMANA
Vamos nos encontrar na Aula Magna do Auditório da Faculdade de Psicologia da Universidade do País Basco, para a abertura da Semana. Teremos dois eventos paralelos: O Co-Lab e Co-Learning.

10:00

Conferências e workshops na faculdade CO-APRENDIZAGEM
Semana Co-Learning terá diferentes tipos de espaços e formas de aprender. Você pode escolher entre conferências na Aula Magna, oficinas dynamic-experienciais e apresentações em salas de aula projetos colaborativos.

10:00

CO-LAB SEMANA: de segunda a sexta-feira
Durante a semana, vamos continuar a trabalhar na Co-Lab, aprofundar novas formas de trabalhar em conjunto para estabelecer sinergias e colaborações futuras entre as diferentes ferramentas e profissionais. Nós convidamos você a estar presente … para discutir o futuro

16:00

ENCERRAMENTO DA SEMANA: A COLHEITA
Será o dia em que a colheita de toda a semana. Toda tarde (de segunda a sexta-feira) vamos nos reunir em grupos para rever o que foi aprendido e assimilado durante o dia. E no último dia será visível e compartilhados entre todos os participantes e formadores.

10:00

DIA LOCAL PARA O FAIRWAY
Encontramo-nos como muitos agentes locais para compartilhar um dia de co-criação e macro-coletivo reflexão. A ideia central é tentar uma pergunta generativa que melhorar a vida na cidade anfitriã: Donostia, San Sebastian,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *